sábado, 20 de fevereiro de 2010

The Wall


> PALCO DA VIDA - Fernando Pessoa
>
>
>
>
> Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas
> não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. E você pode
> evitar que ela vá à falência.
> Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. Gostaria que
> você sempre se lembrasse de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade,
> caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem
> desilusões.
> Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança
> no palco do medo, amor nos desencontros.
> Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
> Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é
> apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato.
> Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios,
> incompreensões e períodos de crise.
> Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da
> própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de
> encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
> Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si
> mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma
> crítica, mesmo que injusta.
> Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples, que mora
> dentro de cada um de nós. É ter maturidade para falar "eu errei". É ter
> ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para expressar "eu
> preciso de você”. É ter capacidade de dizer "eu te amo". É ter humildade
> da receptividade.
> Desejo que a vida se torne um canteiro de oportunidades para você ser
> feliz... E, quando você errar o caminho, recomece, pois assim você
> descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas
> para irrigar a tolerância.
> Usar as perdas para refinar a paciência.
> Usar as falhas para lapidar o prazer.
> Usar os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.
> Jamais desista de si mesmo.
> Jamais desista das pessoas que você ama.
> Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda
> que se apresentem dezenas de fatores a demonstrarem o contrário.
>
>
> Pedras no caminho? Guardo todas... Um dia vou construir um castelo!
>
> Pois é amor, já estou guardando todas as pedras oara construirmos nosso
> castelo!!!!
>
>
>
> TE amo demais
>
>
>
> Infinitamente .....
>
> Incalculavelmente ....
>
> Loucamente .....
>
> Desesperadamente ......
>
>
>
> Kisses
> Vanessa Valença

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Vanessa, No filme "the wall" do pink floyd, fala sobre o rapaz, Mr Floyd, com que acontece diversas desgracas em sua vida, seu pai morre na primeira guerra mundial, sua mae eh uma pessoa que o limita, individualista e linha dura, sua mulher o deixa, ele se vicia em drogas, etc. E que cada uma dessas coisas foram um tijolo (pedra) ao qual ele construiu uma parede para se isolar, esquecer que ha vida, e na vida ha dificuldades. Tamanha eh a loucura da historia, quem o assiste nao sabe a hora em que eh realidade ou eh algo psicodelico.
Poderia ter seguido esse caminho devido a tudo que me ocorreu comigo , mas eu vivi esse texto sem nunca te-lo lido.
Tenho meus defeitos, mas tive muita vontade de acertar.
Nao construo um castelo para prisao, construo um castelo para viver feliz contigo.
Obg meu amor por estar comigo e nunca ter desistido de mim.

te amo ainda mais,


Angeles Vinicius

(e-mail recebido e respondido dia 20 de fevereiro de 2010)

Um comentário:

  1. Amor, hj pela manhã qdo li tua resposta quase chorei ... Ai enquanto estavamos conversando, preferi não comentar, pelo mesmo motivo, ai vem vc e coloca no blog e ainda,achando pouco, me mandar ler!!!! Quer me matar eh ?!?!?

    Olha amor, vc é uma pessoa especial, abençoada por Deus se eu nunca desisti de vc foi pq, primeiro, vc nunca desistiu de si mesmo.

    Todos nós temos mto orgulho da pessoa que és e eu ?!? Bem, eu sou mtoooooooooooooooooooo sortuda de ter vc ao meu lado.
    Prepare-se NÃO VOU TE SOLTAR NUNCA VOU FICAR CTGO A VIDA INTEIRA!

    Te amo demais .....

    ResponderExcluir