sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

piada!!!

VINGANÇA FEMININA

Um homem sempre zoava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa
de seus amigos para que eles o acompanhassem ao aeroporto, porque sua mulher
iria viajar. Como sempre zoava com ela, ele disse na frente de todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias
na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao
aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:
- Amor, você trouxe minha francesinha?
Ela disse:
- Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

VINGANÇA FEMININA 2

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni.
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!
Continuam caminhando, e ela insiste:
- Bom, então compra um vestido para mim?
Ele responde:
- Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!
Passa o dia…
À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta:
- E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?
E a mulher, com ar de desprezo, responde:
- Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah nem a pau…! Lava na mão
mesmo!!!

VINGANÇA FEMININA 3

O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já
fraca, disse-lhe:
- Meu bem… Chegue mais perto… Eu quero…lhe fazer uma confissão!
-Não, não – respondeu a mulher. Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode
fazer esforço.
- Mas mulher – insistiu o marido. Eu preciso morrer…em paz! Eu quero te
confessar algo!
- Está bem, está bem! Pode falar!
- É o seguinte… Eu saí… Com a sua irmã… Com a sua mãe e com a sua
melhor amiga!
- Eu sei, eu sei – disse e mulher. E agora fica quietinho e deixa o veneno
fazer efeito, meu bem…!

Nenhum comentário:

Postar um comentário