sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Drummond

As sem razoes do amor - Carlos Drummond de Andrade

eu te amo porque te amo.
nao precisas ser amante,
e nem sempre sabes se-lo.
eu te amo porque te amo.
amor eh estado de graca
e com amor nao se paga.
amor eh dado de graca,
eh semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
amor foge a dicionarios
e a regulamentos varios.
eu te amo porque nao amo,
bastante ou demais a mim.
porque amor nao se troca,
nao se conjuga nem se ama.
porque amor eh amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
amor eh primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

(dedico a vanessa que me mata a cada instante de amor)

Um comentário:

  1. Impossível não comentar essa mensagem ....
    Amor não MATA, faz viver mais !!
    É por isso q TE AMO tanto !!!
    Hum milhãooo de beijos !

    ResponderExcluir