sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Pra nao dizer q nao falei das margaridas.

benghazi, 11 de outubro de 2009

Na alegria que some
se parto ou se adormeço,
se traio ou se recebo,
se bebo ou me desfaço,
ja nao sei mais se paro ou se me lasco
na loucura de um anseio
em que diz que nao eras tu
cenagosa contigo,
em que ate no teu festejo infinito
nao te preocupaste com teu filho.



E na besteira desse sonho,
ao qual hoje nao largo,
sofro feito um tolo,
sem tempo, nem espaço,
afirmo que hoje enxergas bem
e nao me oculto no teu passo.
Ei! Aqui! este sou eu
transparente comigo
em que ate no meu tormento infinito
precupar-me-ei com meu filho.

angeles vinicius

Um comentário:

  1. Olá,

    Vim conhecer seu blog, cheguei aqui pelo comentário deixado no "frases ilustradas"

    Parabéns pelo blog...

    maria tereza cichelli

    ResponderExcluir